top of page

Mais de 140 mulheres participaram do Passeio ciclístico Épika Girls 2020

Atualizado: 5 de nov. de 2021

A 4ª edição do Passeio Ciclístico Épika Girls, especial dia das Mulheres foi um sucesso! Mais de 140 inscritas sendo mais da metade iniciantes no pedal!

Entre as participantes mulheres dos 16 aos 65 anos de idade. Desde mulheres realizando pela 1ª vez um pedal , até atletas de competição da Elite do ciclismo gaúcho, todas pedalando juntas!

Elas coloriram Caxias do Sul nesta 4a edição, dia 07 de março de 2020, edição recorde de participantes, para comemorar o dia da mulher .

O passeio contou com percurso total de 20km com ritmo leve e com pausas. No meio do pedal houve a parada na Cooperativa Viti Vinícola de Forqueta onde foi realizado o café colonial e sorteios inclusos no passeio.

Parabéns a todas que se desafiaram na sua primeira pedalada em grupo!

Parabéns a todas pela participação! Foi muito lindo de ver!!

O Passeio Ciclistico Épika Girls foi idealizado por Kátia Pisetta Weber com esse propósito: promover uma pedalada leve, em ritmo tranquilo, com muita diversão para incentivar às mulheres no pedal e integrar todas que já pedalam. Às que iniciaram: sejam bem vindas ao maravilhoso e transformador mundo do pedal Muita emoção! Muita gratidão! As que não puderam participar dessa edição: anotem na agenda a edição 2021 do Passeio: será também no dia 07 de março, desta vez em um domingo. Já incentiva as amigas para pedalarem também e participar! Continuem a pedalar! Mensalmente, através do Épika, são realizados pedais para mulheres que querem começar a pedalar em Caxias do Sul :acompanhem nosso Facebook Épika Conteúdo e informação sobre ciclismo ou contatem via WhatsApp 54 99102 3966 para saber mais.

Agradecimento especial às embaixadoras: Andréia Bertoluz, Carolina Pinto, Elisandra Castilhos, Fabi Vetturazzi, Gisele Silva, Liege Schaidhauer, Loiva Carvalho, Ramone Slomp, Rocheli Muller, Rosane Echer, Siclinde witt, Solange da Silva , Tatiane Frizzo, Virgínia Ribas e Viviane Grazziotin por todo o envolvimento na organização, divulgação, arrecadação de brindes, auxílio nos kits e no dia do evento.

Agradecemos a Fermama Clínica da mama e Furbo Uniformes pelo patrocínio dos itens do kit das inscritas E a Up Bike Store pela bicicleta Soul para sorteio.

Agradecemos todos os lojistas e profissionais que apoiaram com itens o sorteio, apoio muito importante.

indicamos seus produtos e serviços por serem apoiadores do ciclismo na região:

Agradecemos imensamente a Fiscalização de Trânsito Caxias do Sul e ao 12º BPM pelo suporte e os responsáveis pelos carros de apoio: Fernando Santini , Rodrigo Guidini ( UNICCA) e Jeferson Martini.


Todas edições do evento tem como parte da inscrição a doação de itens, além de pedalar e se divertir , a mulherada ajuda aos próximos.

Junto às inscrições foram arrecadados mais de 180 itens de materiais escolares e mais de 400 itens de cuidado, higiene e beleza pessoal. Os itens serão destinados às crianças e mulheres em situação de vulnerabilidade social. Um ato simples para quem contribui, mas grande para quem recebe. Parabéns mulheres!

Confira galeria de fotos do Passeio Ciclístico Épika Girls por Mauro Verza fotografia, se quiser postar nas redes não deixe de colocar na legenda #passeiociclísticoépikagirls para repostarmos no nosso instagram @epikagirls

Aproveita e segue caso ainda não seguiu.




329 visualizações0 comentário
bottom of page